terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UMA ,DUAS OU TRÊS ?

A primeira pergunta que nos fazem na clínica é:
  
Quantas vezes por semana eu devo fazer massagem para que meu corpo fique perfeito?  

Bom,  nem uma, nem duas ou três;um corpo perfeito não depende apenas da massagem , seja ela terapêutica como a drenagem linfática e a aromaterapia, ou estética como a modeladora e a redutora.

Um corpo em perfeita harmonia depende de uma dieta balanceada, e hábitos saudáveis, como por exemplo, atividade física .




As massagens vem como complemento de sua rotina em busca não só do corpo perfeito , mas também de qualidade de vida. Neste caso, a drenagem linfática é aconselhada de uma a três vezes por semana , assim como a massagem estética  e a massagem aromaterapêutica.

Porém , em tratamentos contra celulite e gordura localizada deve-se seguir o protocolo de 3 massagens por semana e ir diminuindo o número de sessões gradativamente até que se chegue ao tratamento de manutenção  conservando o resultado obtido.

O sucesso dos tratamentos de beleza não depende apenas do número de sessões de massagens que você faz por semana , mas sim da eficiência da técnica aplicada ,da qualidade dos cosméticos utilizados e da assiduidade da cliente.



Beijos,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário