sábado, 29 de janeiro de 2011

SEMPRE BELA

Sábado, dia de descansar e passear,mas como é o dia que tenho mais tempo comigo mesma, já acordo me cuidando.
Lavo o rosto com uma sabonete que contem turmalina negra em sua formulação, esse sabonete, tira toda a oleosidade da pele e ainda tem ação bactericida evitando o aparecimento da acne,pois ficar com espinha bem no fim de semana é péssimo ,não é?

Depois tonifico  com loção de lavanda que eu adoooro, não apenas pelo ótimo cheirinho da planta, mas também pelo poder de regenaração celular que a lavanda promove, a aí aplico uma  máscara de argila que é rica em oligoelementos, e repoe os minerais necessários para a revitalização da pele.

Vinte minutos depois retiro a máscara  umedecendo e fazendo movimentos circulares promovendo um peeling suave,  e finalizo com um hidratante  com pó de pérolas que contem protetor solar.

Algumas empresas já vendem a máscara de argila pronta para aplicação, e não em pó como eu costumo usar.

Tem uma argila especial para cada tipo de pele, para saber qual usar, de uma ligadinha pra gente.

                                             
 Beijos,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário