quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTRIAS: É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR

Olá pessoas!!!

Como quinta passada postei uma matéria sobre tratamento para estrias (Striat), hoje estou postando uma sobre como previni-lás. Super legal!



As estrias representam um dos maiores temores das mulheres. Bumbum, perna, barriga e quadril são as partes do corpo mais afetadas por estas vilãs. A perda de peso muito drástica, o aumento na produção de hormônios, a própria genética e a gravidez são alguns fatores causadores deste mal.
Mas, como prevenção é a alma do negócio, confira algumas dicas que preparamos para você!
- Hidrate-se sempre! Todos os dias passe creme em todo o corpo após o banho. Escolha os produtos ricos em emolientes à base de colágeno, elastina, lipossomas, uréia e óleos vegetais. A lubrificação melhora a resistência da pele contra a ruptura das fibras.
- Exagere na água. Acredite, tudo o que você lê sobre isso não é balela. Beber em média 2 litros de água diariamente faz bem à pele, à saúde e ajuda você a emagrecer.
- Malhe! Além de combater a detestável celulite Praticar exercícios físicos regularmente ajuda a manter os músculos tonificados, a boa circulação sanguínea e, conseqüentemente, uma pele mais saudável.
- Alimentação saudável é o “X” da questão. Nada de gorduras e doces. Consumir frutas e vegetais frescos, ricos em vitamina C, ajuda na formação das proteínas da pele.

Fonte: http://suadieta.uol.com.br/Materias.mvc/Ver/519

Bjos

Mari Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário